Melanie C anuncia shows na Parada do Orgulho LGBTQI+ em São Paulo: “Mal posso esperar”

Melanie C, nossa eterna Sporty Spice, anunciou nesta segunda-feira (08/04) que fará parte das celebrações do orgulho LGBT+ pelo mundo. Em parceria com a boate britânica Sink The Pink, a cantora fará shows em diversas cidades, incluindo o Brasil.

A turnê de Melanie C + Sink The Pink terá shows em São Paulo nos dias 21 e 23 de junho, durante a Parada do Orgulho LGBTQI+ da cidade, considerada a maior do mundo. De São Paulo, a cantora ainda passará por paradas do Orgulho LGBTQI+ das cidades de Bristol, Amsterdã, Stockholm, Brighton e Margate e ainda fará shows nas cidades de Belfast e Dublin.

“Esse é um sonho concretizado para mim, sair em turnê com a Sink The Pink, a mais inclusiva, divertida e fabulosa boate de Londres e nós vamos levar as suas melhores drag queen ao redor do mundo, para um verdadeiro show especial. Mal posso esperar!”, afirmou Melanie C, em comunicado oficial. Os shows estão programados para o final da tour da cantora com as Spice Girls, que acontecerá entre maio e junho pelo Reino Unido.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!