“Meu viadinho”, diz Popó sobre como se refere carinhosamente ao filho gay

O ex-pugilista Popó concedeu entrevista ao Jornal da Cidade da Rádio Metrópole e falou sobre a relação com o filho Juan Freitas, que assumiu sua homossexualidade aos 16 anos e recebeu total apoio do pai.

“Eu sou tão de família tradicional que meu pai achava que ser homem era trocar de mulher. Eu respeito muito a opção do meu filho e de muita gente. Algumas coisas eu não tolero, como muita gente também não tolera, mas as pessoas estão aprendendo a respeitar mais”, disse Popó. O ex-boxeador festejou que o filho passou recentemente no curso de medicina. “Segui o fluxo. Não poderia não aceitar meu filho com a orientação sexual dele. Ele é muito inteligente, passou agora em medicina, nunca deu trabalho nenhum. Então, como é que vou discriminá-lo?”, questionou.

O ex-boxeador ainda brincou com o apelido carinhoso que chama seu filho, na intimidade dos dois. “Eu o chamo de viado porque é meu filho e trato como eu quero. Carinhosamente, chamo de meu viadinho e aquela coisa toda. Digo para ele: ‘Entre quatro paredes, bote para lascar, senão você vai ser corno’”, brincou. Juan Freitas tem 19 anos de idade e cursa medicina na Bahia.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!