Only Fuego lança primeiro single; vem curtir a dançante “Corra”

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Com pouco mais de três de anos de carreira, Only Fuego acabou de lançar seu primeiro single de trabalho como artista solo, “Corra”. A novidade chegou após o sucesso com o hit “B.O.Y”, produzido em parceria com a drag queen Butantan. A música acumula quase 1 milhão streams nas principais plataformas digitais.

A faixa traz referências de forró e do pop, características muito fortes trazidas pelo artista em seu trabalho. A música “Kero Ver” é um exemplo da mistura de ritmos entre o tecnobrega e pop. Lançada em junho de 2018, “Kero Ver”, também foi produzida em parceria com a drag queen Butantan.

Com apenas três anos de carreira, muito trabalho e carisma, Only Fuego já dividiu palco com a cantora Pabllo Vittar na Parada do Orgulho LGBTQI+ de São Paulo (2018), cantando para mais de três milhões de pessoas. Only Fuego também já abriu shows para grandes artistas como: Anitta, Preta Gil, Rouge, Lexa, Gloria Groove, Lia Clark, entre outros artistas.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!