Seguidores pedem para ex-BBB Danrley sair ‘sair do armário’: “Só rindo dessas pessoas”

Danrley Ferreira, ex-participante do BBB 19, mandou um recado para os seguidores que ficam mandando mensagens para que ele “saia do armário”. Pelo seu perfil oficial do Twitter, o ex-brother afirmou que ser chamado de “gay” não é ofensa alguma.

“Só rindo das pessoas vindo na minha foto tentando me insultar, mandando eu ‘sair do armário’ como se eu fosse ficar mega ofendido kkkkkk. Esperando ansiosamente o dia em que esse pessoal vai parar de se incomodar com a sexualidade alheia”, escreveu Danrley.

Hana Khalil, também ex-BBB, concordou com o amigo. “Eles não podem ver um homem de verdade, sem masculinidade frágil, que ficam se doendo, amigo…mico”, afirmou a jovem. “Hétero afeminado eu até aceito kkkkkkkkkk. Inclusive, é até legal”, respondeu Danrley para terminar a conversa.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!