Shawn Mendes afirma que boatos sobre ser gay o machucam: “Eu fico com raiva”

Shawn Mendes voltou a comentar sobre os rumores a respeito da sua sexualidade. Em entrevista ao jornal The Guardian, divulgada neste domingo (07/04), Mendes diz ficar “irritado quando pessoas assumem coisas sobre” ele, e diz que o boato machuca também seus fãs que pertencem à comunidade LGBTQI+.

“Eu fico com raiva quando as pessoas tiram suas próprias conclusões sobre mim porque eu creio que há pessoas que não têm o sistema de apoio que eu tenho e que esse tipo de coisa deve afetá-las. É por isso que eu fico com raiva e você pode ver que ainda me irrito“, explicou o cantor. “Quando fazem comentários estúpidos sobre mim, podem magoar tantas outras pessoas. Elas podem não estar falando, mas estão ouvindo“, acrescentou, se referindo, possivelmente, a declarações preconceituosas.

No ano passado, Shawn abordou pela primeira vez a questão em entrevista à Rolling Stone. Nela, o cantor de 20 anos afirma que chega a se sentir até obrigado a aparecer publicamente com garotas: “Me sinto na obrigação de provar que não sou gay! Gostaria de dizer que não me importo com isso, mas não é verdade”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!