Conheça o ‘pocnejo’ de Gabeu, filho gay do cantor Solimões

“‘Vamo’ assumir o nosso amor rural, Sai desse armário e vem pro meu curral” são os versos que embalam o refrão da mais nova vertente musical: o ‘pocnejo’. Sim, é isso mesmo, na sexta (24/05), Gabeu, filho gay do cantor Solimlções (da dupla sertaneja Rionegro & Solimões), lançou “Amor Rural”, seu primeiro single, juntamente com o vídeo clipe oficial, em seu canal no YouTube e, em pouco mais de 3 dias, já ultrapassou a marca de 90 mil visualizações.

Gabriel (20 anos), mais conhecido com Gabeu, compôs a música juntamente com seu namorado, Well Bruno. “Amor Rural é uma composição minha e do Well, que surgiu de uma brincadeira e agora será lançada como meu primeiro single… Eu quero ver todo mundo com a letra na ponta da língua”, publicou o mais novo talento da música sertaneja, ou melhor, pocneja, como ele mesmo apelidou.

A canção tem muito bom humor e, ao mesmo tempo, uma melodia bem cativante, além de ser cheia de rimas chiclete, do jeito que nós pocs gostamos. Isso sem falar de da ousadia, que a gente também adora, de quebrar o machismo enraizado na cultura sertaneja. O hit já está disponível em todas as plataformas digitais.

Gabeu também é responsável pela criação do clipe e, no dia 13 de maio, já tinha soltado em suas redes sociais que um EP estava por vir. Não sei vocês, mas eu já to ansioso pra ouvir esse modão pras poc!

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!