Imóvel onde funcionava Boate 1140 está à venda por R$ 3 milhōes

Palco de diversos agitos na noite carioca, a Boate 1140, localizada em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, está à venda por R$ 3 milhōes. A notícia vem logo após o local confirmar que fecharia suas portas para reforma.

Na manhã desta quarta (15/05), um adesivo com o aviso de “vende-se” foi colado na fachada do local, que possui um pouco mais de 2.500 metros quadrados. Em comunicado divulgado nas redes sociais no início de maio, a boate garantiu que o espaço fecharia o imóvel para reformas, tendo seu retorno agendado para julho, quando comemoraria os 33 anos de casa.

Noite carioca em baixa?

Segundo reportagem do jornal O Globo, o Rio de Janeiro vem sofrendo uma baixa e ao longo dos anos perdendo algumas casas. De acordo com a Secretaria municipal de Fazenda, de 2017 para 2018, existem 192 estabelecimentos cadastrados com a atividade boate na cidade. Desse total, 70 estão com as inscrições municipais ativas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!