Maurício de Souza bomba nas redes ao postar foto do filho com o genro

Mauricio de Souza foi um dos assuntos mais comentados deste fim de semana! O cartunista, criador da “Turma da Mônica”, conquistou a web ao posar ao lado do seu filho gay e do genro.

“Em casa, com o filho Mauro Souza, que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael Piccin”, escreveu ele na legenda de uma foto onde o trio aparecendo tomando café da tarde. “Foto linda, papai! Te amo”, declarou Mauro, que é assumidamente gay. “Tanto amor que não cabe nessa foto”, afirmou Rafael.

O post teve milhares de curtidas e vários elogios dos seguidores, que citaram como o cartunista, que tem 83 anos, lida com naturalidade com a homossexualidade do filho. “Este um exemplo de pessoa que devemos continuar a seguir. O que importa è o Amor e a felicidade”, escreveu um fã do artista. “Orgulho de ter crescido lendo você, Mauricio! Obrigado por tudo!”, disse outra. “Que show. Será que vamos conhecer o companheiro do Nimbus em quadrinhos?”, questionou um terceiro usuário da rede.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!