Pabllo Vittar revela que já tentou fazer transição de gênero: “Vi que não era pra mim”

Pabllo Vittar foi entrevistada por Bianca DellaFancy, em vídeo divulgado no canal da youtuber na quarta-feira (29/05), e fez várias revelações durante o bate-papo com a amiga. Enquanto era maquiada, a drag queen abriu o jogo e fez várias revelações.

Questionada se já teve vontade de transicionar em algum momento, Pabllo contou que já tomou hormônios femininos. “Amiga, já tive um momento em que eu tomei um hormônio, mas aí eu vi que não era pra mim. Por isso dou muito valor às minhas amigas Tgatas, porque mexe com sua cabeça. Eu fiquei tipo ‘mano, isso não é pra mim'”, contou Pabllo. “Você vai percebendo mudança no corpo e aí você fala assim: ‘não, não é pra mim’. A cabeça, principalmente, você começa a se questionar. É porque eu tenho muita convicção de quem eu sou – uma poc, um gay – e eu amo ser, sabe?”, completou.

Segundo Pabllo, o objetivo não era fazer a transição de identidade de gênero mas, sim, passar pela experiência. “Eu quis ter vontade de saber como era, como tudo na vida que tenho vontade de fazer, eu faço. Isso me deu mais respeito pelas meninas. Não é fácil, não”, explicou. Pabllo ainda alertou sobre quem planeja fazer a transição: “Às meninas que querem transicionar, procurem um endocrinologista. Não saiam tomando. Eu fui lá no hospital, fiz meus babadinhos, me testei e vi que não era pra mim. Quando o peito começa assim a… dói muito. Doeu. E é muita coisa pra lidar”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!