Pornhub lança roupa de banho que promete esconder ereções involuntárias

Ereção involuntária sempre acaba causando um desconforto, não é mesmo?! Principalmente quando o fato acontece em local público! Pensando nisso, o PornHub, dos sites pornográficos mais visitados do mundo, lançou sua linha de roupas de banho para pessoas que precisam esconder ereções indesejadas em local público.

Batizada de “Bonerless Bathing Suit“, a peça de roupa possui um forro de camuflagem embutido para esconder a ereção. “Queria criar uma bermuda para que as pessoas pudessem aproveitar o verão sem ansiedade. Embora estejamos ansiosos pelo clima quente e pela diversão no verão, não é segredo que, para alguns, a temporada de roupas de banho vem com certos medos e ansiedades”, disse Corey Price, vice-presidente do Pornhub, ao site GSN.

Além disso, o modelo também tem bolsos nas laterais e nas costas, para guardar chaves e documentos, por exemplo. “Aqui no Pornhub nós nos orgulhamos de estar à frente quando se trata de tecnologia, e isso não se limita a proporcionar a melhor experiência aos visitantes do nosso site. Nós trabalhamos duro no desenvolvimento desta primeira roupa de banho do tipo que deve ajudar a facilitar o conforto e aumentar o prazer para os banhistas mais magistrais e amadores aquáticos”, continuou.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!