Flamingos batizados de Lance Bass e Freddie Mercury formam casal gay em zoológico

A poucos dias da realização de uma parada de orgulho LGBTQ+, o zoológico de Denver, nos Estados Unidos, decidiu tornar pública a história de amor entre dois flamingos do local. Batizados de Lance Bass, cantor do NSYNC e Freddie Mercury, do Queen, os dois viviam em grupos separados, mas agora não desgrudam um do outro.

Chama atenção o fato de os dois flamingos serem de espécies diferentes. Lance Bass é um flamingo chileno, e Freddie Mercury é flamingo americano. “O flamingo chileno Lance Bass e o flamingo americano Freddie Mercury se uniram por vários anos. Embora esses dois machos não consigam ter um filhote, eles podem atuar como pais substitutos se um casal reprodutor for incapaz de criar seu filhote. #Pride”, escreveu o Zoologico no Twitter.

Agora, veterinários estão tentando fazer com que uma fêmea “aceite” agir como barriga de aluguel do casal gay. Após a postagem viralizar nas redes sociais, o cantor Lance Bass, que teve seu primeiro filho gerado por uma barriga de aluguel, ficou encantado com a história dos flamingos homossexuais e compartilhou a publicação.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!