Ator que interpretou Jesus em série revela que é gay: “Tinha medo e vergonha”

Juan Pablo Di Pace, ator argentino de 39 anos, revelou publicamente ser homossexual durante um TEDx. Além disso, ele revelou que viver o personagem Jesus Cristo na série “A Bíblia Continua”, sequência do fenômeno mundial “A Bíblia”, foi crucial para que ele aceitasse sua sexualidade.

“De todas as pessoas no mundo que poderiam interpretar esse personagem, eles me escolheram. Então, lá estou eu, carregando a cruz, em pleno Marrocos, olho para o céu e penso: ‘o Senhor poderia me atingir com um raio. Está certo que quer que eu interprete seu filho? Eu?”, afirmou. “Mas eu acabei sendo tomado por um sentimento de amor, aceitação e liberdade, que eu sequer conseguia traduzir em palavras. Uma mensagem de Deus? Talvez”, completou.

“Mas eu sempre vivi livre. Contei para as pessoas mais importantes na minha vida, como os meus pais e meus amigos, há duas décadas. Eu apenas ocultava isso na minha vida pública e profissional porque eu tinha um tipo de medo ou de vergonha. Vi o convite para a palestra como uma oportunidade de me curar disso tudo”, continuou.

“Meu pai não vê a hora de eu me casar, ter meus filhos. Nós conversamos sobre isso agora, e é surpreendente. Meus pais significam tudo para mim, e ver o quanto eles evoluíram nesse tempo é uma coisa linda”, encerrou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!