Cliente dorme em balada LGBT após festa, fica trancado e precisa ser resgatado por Bombeiros

Um homem com suspeita de embriaguez dormiu dentro de uma boate LGBT, no bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (13/07).

De acordo com o proprietário da casa noturna, Willians Pereira, na noite desta sexta-feira (12) houve uma festa eletrônica voltada para o público LGBT. Segundo ele, como é de rotina, por volta das 6h30 quatro seguranças fizeram uma vistoria dentro do imóvel e não encontraram ninguém. Como não havia nenhum cliente no local, os funcionários decidiram sair para comer algo pela região.

O homem embriagado voltou à casa noturna, que estava com as luzes apagadas, e deitou no chão, em uma área restrita entre um balcão e o espaço do DJ, e dormiu por cerca de 40 minutos. Os seguranças retornaram à boate, apagaram o restante das luzes e fecharam o imóvel.

Segundo o dono do local, ele só teve somente conhecimento do fato nesta manhã ao ver as inúmeras ligações no celular dele. O número de contato, que consta na página virtual da boate, é o pessoal de Willians. Como os telefonemas não foram atendidos, o homem chamou o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate. Ele pediu desculpas ao proprietário da boate pelo transtorno.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!