Felipe Titto reforça elenco de ‘A Dona do Pedaço’ e poderá formar trisal com Caio Castro e Malvino Salvador

Felipe Titto integrará o elenco fixo de “A Dona do Pedaço” a partir dos próximos capítulos. Na novela das 9, que é escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, o ator e apresentador dará vida a Abdias.

O personagem de Titto fará parte do núcleo da academia onde Rock (Caio Castro) treina. Na ocasião, Abdias será professor de Rock contratado por Agno (Malvino Salvador). O personagem promete movimentar a trama gay de Rock e Agno. Há, inclusive, muitas especulações sobre um possível trio amoroso entre os personagens.

“O Walcyr é um gênio da dramaturgia brasileira e os sucessos que ele coleciona estão aí para provar isso. Eu tenho muita gratidão a ele por me permitir estar em mais este trabalho tão importante e que leva a assinatura dele”, afirmou Titto em entrevista à revista QUEM.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!