Laganja Estranja revela porque não entrou em de ‘RuPauls Drag Race: All Stars’

Uma das queens mais icônicas que já passou por “RuPaul’s Drag Race”, Laganja Estranja, participante da sexta temporada do reality, revelou em entrevista ao site Gay Star News sobre o porquê não entrou na versão “All Stars” da produção.

Questionada sobre o motivo, Laganja foi bem sincera e não fugiu do assunto: “É uma pergunta que me fazem todos os anos depois de fazer o show. Minha resposta sempre foi não. Eu serei bem sincera. Foi bastante traumático”. Segundo a drag queen, ela aceitou voltar para a competição na quarta edição de “All Stars”, no entanto acabou sendo rejeitada. “Eu estava em avaliação psiquiátrica”, explicou. “Estou tentando ser criativa com a maneira como explico isso… Resumindo, não fui aprovada naquele ano. Me recusei a dar a eles mais informações que exigiam porque era meu direito”.

Ainda na entrevista, Laganja revelou que só topou participar porque descobriu que Gia Gunn, uma de suas melhores amigas, também estaria na atração comanda por RuPaul. “Eles me perguntam todo ano. Eu estava tipo ‘Vou topar porque Gia está lá. Podemos fazer isso juntas’”, revelou. Quem aqui gostaria de ver a queen de volta no reality?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!