Lance Bass revela como foi se assumir gay para Britney: “Ela deu uma risadinha“

Durante participação no “Watch What Happens Live”, nesta segunda (22/07), Lance Bass, ex-integrante da boyband “N Sync”, relembrou como foi contar para Britney Spears sua verdadeira sexualidade.

Segundo Lance, a revelação aconteceu em 2004, na cidade de Las Vegas, logo após a união relâmpago de Britney Jason Alexander, que durou apenas 55 horas. “Eu fui para Vegas para ver a loucura que estava acontecendo, e ela estava um pouquinho chateada uma vez que percebeu o que fez, porque, você sabe, (a princípio) era uma coisa divertida”, lembrou o músico para o apresentador Andy Cohen.

“Porque, sabe, foi engraçado, e então ela começou a chorar muito, porque estava muito chateada. E então, eu a levei para o quarto dela e estávamos sentados na cama e ela não parava de chorar. Então, eu disse, ‘Sou gay’. E ela parou de chorar e deu uma risadinha“, continuou Lance. O cantor só veio assumir publicamente sua sexualidade dois anos depois do episódio.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!