Louis Tomlinson rebate acusações sobre abuso de drogas e sexo gay na época de One Direction

Nesta quarta-feira (24/07), Louis Tomlinson, ex-integrante do One Direction, usou sua conta do Twitter para mostrar insatisfação com uma matéria publicada pelo portal The Mirror. Na ocasião, o tabloide publicou uma matéria com a seguinte manchete: “Drogas, recaídas e rumores de sexo gay: Como a rivalidade e o ódio destruíram o One Direction”.

“A maior m*rda que li nos últimos tempos. Típico veneno provocativo do The Mirror. Não podia estar mais longe da realidade!”, escreveu Louis ao saber da publicação. É claro que os fãs também saíram em defesa do cantor, e, em poucos minutos o tweet já estava com mais de 70 mil curtidas.

“Eles claramente fizeram isso pra agitar os fãs, já que sabiam que estávamos todos animados com o aniversário da banda… Nojenta a forma como eles usam tópicos delicados contra vocês. Imagine estudar tantos anos para inventar baboseiras sobre os outros… Ridículo”, escreveu uma fã na rede social. Ao ver a mensagem da seguidora, ele respondeu: “Trágico, né? De qualquer forma, disse minha parte, seguimos em frente”.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!