Modelo transexual Patrícia Araújo morre aos 37 anos no Rio de Janeiro

Morreu no último sábado (06/07) a modelo transexual Patrícia Araújo, aos 37 anos. De acordo com informações do Jornal Extra , ela estava internada há 10 dias e sofria de depressão. A causa da morte, porém, não foi informada.

Patrícia ficou conhecida nos desfiles do Fashion Rio, em 2009. Ainda no mesmo ano, ela foi eleita musa de um camarote da Marquês de Sapucaí. Em 2012, Patrícia Araújo participou da novela das nove “Salve Jorge”, interpretando uma das vítimas do tráfico de mulheres na Turquia. Já nos cinemas, a atriz fez parte do filme “O Vendedor de Passados”, estrelado pelo ator Lázaro Ramos.

O estilista Beto Neves, da Complexo B, lamentou a morte da modelo e amiga em sua página no Facebook: “Há exatamente 10 anos ela apareceu na minha vida. Pessoa linda. Brilhou na passarela e sem querer me mostrou um pouco de como é difícil ser diferente. Sábado ela subiu, virou estrela”. Gloria Perez, autora da novela “Salve Jorge”, comentou a morte de Patrícia em seu Twitter. “Que triste! Tão bonita, tão jovem”, disse ela.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!