Tom Holland diz que toparia interpretar um Homem-Aranha gay

Tom Holland deixou bem claro em entrevista ao The Sunday Times que está disposto a interpretar um Homem-Aranha gay. Segundo Holland, o Universo Cinematográfico Marvel precisa de mais personagens LGBTs o mais rápido possível.

“Eu não posso falar sobre o futuro do personagem, porque honestamente eu não sei, não está nas minhas mãos. Mas eu sei bastante sobre o futuro da Marvel, e eles vão começar a representar várias pessoas diferentes nos próximos anos. O mundo não é tão simples como um homem hétero e branco. Não para por aí, e estes filmes precisam representar mais do que um tipo de pessoa”, disse o ator.

O produtor e criador do UCM, Kevin Feige, já havia comentado sobre a necessidade dos filmes representarem a comunidade LGBT, dizendo: “Não estamos tímidos em dizer que está vindo, e que teremos heróis LGBT proeminentes no futuro”. O jeito é aguardar! “Homem-Aranha: Longe de Casa” chega aos cinemas nacionais em 04 de julho.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!