Academia passa a trabalhar com policiais disfarçados para evitar pegação nos banheiros

Cansada de ter o vestiário masculino utilizado para sexo gay, uma academia de Londres decidiu trabalhar ao lado de policiais locais para evitar a pegação nos banheiros. No início do mês, um email foi encaminhado para todos os clientes, alertando sobre a nova política do local.

“Queridos membros, estamos cientes que alguns clientes apresentaram queixa sobre comportamentos inadequados de alguns indivíduos em nossos espaços, sobretudo nos vestiários masculinos. Daqui para frente, estejam avisados que policiais disfarçados estarão presentes nos banheiros para reportar qualquer ação inapropriada e reagir conforme a situação”, dizia o comunicado. Ainda no e-mail, a academia informava que estava “trabalhando em colaboração com a polícia de Londres para investigar e processar qualquer comportamento criminoso”.

Indignado com a nova politica, um cliente entrou em contato com uma agência de noticias, que averiguou com a policial londrina sobre o caso. A polícia, então, desmentiu a academia, que precisou se retratar com os clientes e desmentir “curiosa” tática.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!