Academia passa a trabalhar com policiais disfarçados para evitar pegação nos banheiros

Cansada de ter o vestiário masculino utilizado para sexo gay, uma academia de Londres decidiu trabalhar ao lado de policiais locais para evitar a pegação nos banheiros. No início do mês, um email foi encaminhado para todos os clientes, alertando sobre a nova política do local.

“Queridos membros, estamos cientes que alguns clientes apresentaram queixa sobre comportamentos inadequados de alguns indivíduos em nossos espaços, sobretudo nos vestiários masculinos. Daqui para frente, estejam avisados que policiais disfarçados estarão presentes nos banheiros para reportar qualquer ação inapropriada e reagir conforme a situação”, dizia o comunicado. Ainda no e-mail, a academia informava que estava “trabalhando em colaboração com a polícia de Londres para investigar e processar qualquer comportamento criminoso”.

Indignado com a nova politica, um cliente entrou em contato com uma agência de noticias, que averiguou com a policial londrina sobre o caso. A polícia, então, desmentiu a academia, que precisou se retratar com os clientes e desmentir “curiosa” tática.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!