David Miranda se declara ao marido Glenn: “Obrigado por cada dia do meu lado”

O deputado federal David Miranda (PSOL), usou seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (31/07), para se declarar para o seu esposo, Glenn Greenwald.

“Eu queria que as pessoas te conhecessem 10% do que eu conheço. Sua coragem, seu senso de justiça, de humanidade, e de respeito ao próximo. Sinto orgulho do ser humano que você é”, escreveu David. “Obrigado por cada dia do meu lado, me ajudando a ser uma pessoa melhor. Te amo”, finalizou o parlamentar. Fofos, não é mesmo?!

David e Glenn estão juntos há mais de 10 anos e tem dois filhos adotados, de 12 e 8 anos. Na última semana David e Glenn passaram por um momento difícil, após seus filhos terem o visto negado para visitarem a avó com câncer em estado terminal nos EUA. O caso só foi resolvido depois de repercutir negativamente na mídia.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!