Estanislao Fernández, filho de candidato à presidência da Argentina, faz sucesso como drag queen

Estanislao Fernández, filho de 24 anos do candidato à presidência argentina Alberto Fernández, vem chamando atenção da mídia local. O motivo?! Estanislao faz sucesso na noite como a drag queen Dyhzy.

Em entrevista à rádio Formosa, o jovem revelou que começou a se interessar pelo universo drag logo após conhecer o mundo dos cosplayers, no qual se fantasiava de personagens de desenhos japoneses. “Estava me relacionando com uma garota que fazia cosplay e comecei a me interessar. Foi assim que comecei a me fantasiar e, ao mesmo tempo, conheci o mundo das drag queens”, contou Estanislao, que mesmo se declarando como homem gay, namora a jovem Natalia Leone há três anos. Segundo ele, a sexualidade é fluida e a relação dele com a moça é uma escolha.

Ainda na entrevista, o jovem conta que tinha medo da rejeição dos pais. “No começo, me escondia um pouco. Por causa do que nos ensinam desde que somos pequenos, como a homossexualidade era um processo de degradação. Era isso que me diziam na catequese, geram esse medo em você”.

Em entrevista à Rádio com Vós, Alberto afirmou que não tem medo que seja rejeitado por conta do trabalho do filho e que o rapaz é “um grande homem”. “Nesse mundo, que não conheço muito, ele é muito respeitado e reconhecido. Tenho orgulho do meu filho. Como não vou tê-lo? Ele é militante dos direitos dessa comunidade. Ficaria preocupado se meu filho fosse um delinquente”, declarou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!