Justiça Jovem: episódio revela que novo Aquaman é gay

Durante o mais recente episódio da animação Justiça Jovem, transmitido pelo serviço de streaming da DC Universe, um dos personagens mais importantes da série foi revelado como membro da comunidade LGBTQ.

Na série, Kaldur’ahm, conhecido como Aqualad e que assumiu o manto de Aquaman após o original decidir se aposentar da vida heroica, surgiu beijando um outro personagem do mesmo sexo ao fim do episódio “Quiet Conversation”, exibido nessa terça-feira (30/07), nos EUA.

No final do novo episódio, há um breve momento de vários personagens reunidos a seus entes queridos. Isso inclui uma cena de Wyynde, um atlante que trabalha com o rei Orin, aproximando-se de Kaldur. Os dois dão as mãos antes de trocar um beijo, revelando seu relacionamento. Nos quadrinhos, a sexualidade de Kaldur’ahm foi revelada em 2010.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!