Solteira, Débora Nascimento não descarta relacionamento lésbico: “Eu me apaixono pela pessoa”

Solteira desde o fim do seu casamento com José Loreto, Débora Nascimento revelou em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, já ter ficado com outra mulher, além de não descartar um romance lésbico.

Ao ser questionada se já tinha ficado com alguém do mesmo gênero, ela respondeu rapidamente que já ficou com mulher: “Sim”. Na sequência, Matheus quis saber mais detalhes e ela refletiu: “Ah, por que não? Acho que isso depende muito da pessoa. Eu não julgo se é menino ou menina. Eu me apaixono pela pessoa e calhou que todas as pessoas que já me apaixonei serem homens, mas a vida está aí para isso”.

Débora contou ainda que Rihanna é a mulher famosa que ela acha mais bonita. Além disso, Débora falou se tem ‘contatinhos’. “Solteira não é sozinha”, disse ela e deu risadas. A atriz também contou que se considera carente. “Eu sou um pouco carente, eu bem gosto de um carinho. Mas eu fico bem sozinha”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!