“Talvez eu seja gay”, diz Diplo após passar por emergência em avião

O DJ e produtor Diplo usou seu Instagram neste final de semana para dividir com seus fãs que sofreu uma emergência durante um voo que fazia em seu jato particular, depois do vidro dianteiro quebrar.

“Queridos de Colombus e Minneapolis, a janela do meu jatinho quebrou e os pilotos estão usando máscaras, não sei se farei o show na noite de hoje, mas eles me deixaram com wifi, então vou sentar, fumar um ‘toad venom’ e gravar vídeos”, escreveu o produtor musical. Em uma das duas imagens publicadas – ainda durante o voo – vemos a tal janela toda trincada! MEDO!

Ainda na mesma publicação, Diplo contou que talvez seja homossexual. “Também nunca disse a vocês, mas talvez eu seja gay”, disse. “Atualização: pousamos e ninguém morreu. Eu talvez possa ser gay, mas definitivamente não vou mais pintar jatos”, completou. E aí, será que foi apenas uma brincadeira ou está mais para uma revelação?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!