Xuxa revela que aprendeu a levantar bandeira contra preconceito com sua mãe

Grande aliada da comunidade LGBTQ+, a apresentadora Xuxa Meneghel revelou durante uma entrevista para o jornalista Léo Dias, do site Uol, que aprendeu a ser uma pessoa sem preconceitos graças a sua mãe. A eterna rainha dos baixinhos ainda falou da existência de um projeto que pretende contar sua história nas telonas.

“Não posso contar minha história sem contar primeiro a história da minha mãe. [Sem falar do] meu berço, minha família. Até para as pessoas poderem me conhecer, saberem por que eu olho no olho, por que eu gosto de falar a verdade, por que eu gosto de bichos, por que eu não me drogo, por que eu levanto a bandeira contra a discriminação. Eu tinha uma mãe que fazia isso”, afirma.

Ainda durante a entrevista, Xuxa comentou com Léo Dias sobre sua saída da TV Globo. “Não imaginava que isso pudesse acontecer. Recebi absolutamente tudo o que um ser humano poderia receber dentro de uma empresa. Ninguém teve tanto espaço nem tantas regalias como eu. Mas as coisas começaram a mudar, a televisão começou a mudar. E eu comecei a cobrar e a querer coisas que eles não podiam mais me dar”, disse. “Me senti desvalorizada. Mas eu estava errada de querer aquilo tudo”, reconhece.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!