Bar Pink Flamingo terá trio com DJs e shows de vários artistas na Parada LGBTQI+ do Rio

Novo point LGBTQI+ do Rio, o Bar Pink Flamingo, terá um trio elétrico na 24ª Parada do Orgulho LGBTQI+ do Rio de Janeiro.

Nesse domingo, dia 22/09, será o dia de celebração do nosso orgulho, na capital fluminense e o novo point LGBTQI+ carioca não poderia ficar fora dessa, nenóm?

O Trio Agito Carioca, parceria do bar-balada Pink Flamingo, juntamente coma Universal Music Brasil e o Grupo Arco-Íris trará um super time de DJs, tocando os hits mais babadeiros, pra fazer aquele AGITO, como o próprio nome do trio diz.

Como se não fosse suficiente, o trio ainda contará com shows de 8 artistas confirmados, até agora: MC Rebecca, As Bahias e a Cozinha Mineira, Clau, Gabily, Brunelli, Day e Carol Biazin.

Fiquem ligadxs aqui no Pheeno, porque faremos uma cobertura exclusiva da Pride RJ através do nosso perfil no Instagram (@SitePheeno). Então segue a gente lá, pra ficar por dentro de tudo, literalmente.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!