Casal pede anulação do casamento após descobrirem que são gays

Um ano depois dizer “sim”, um casal de Manchester, localizada no Reino Unido, decidiu entrar com pedido de separação. O motivo? Scott Turner-Smith e Jo Turner descobriram que são gays. Pelo Twitter, Scott definiu o processo como “libertador”. Enquanto isso, Jo brincou com a possibilidade de a história ir parar nos cinemas: “O roteiro estará pronto no ano que vem”.

“Eu escrevi e apaguei esse tweet centenas de vezes, mas aqui vai: sou gay. Aqueles para quem eu já tinha contado foram maravilhosos e, por isso, estou mais grato que eles saibam. Parece que estou me libertando para ser capaz de ser eu mesmo por inteiro e estou ansioso para descobrir o que virá”, escreveu Scott.

No último dia 24 de agosto, foi a vez de Jo revelar ao mundo. “Foi uma piada assinarmos a petição para a nulidade hoje: ‘Consentimento inválido por engano. Acontece que nós dois somos gays’. Aproveite, juiz. O roteiro será lançado no próximo ano”, brincou a mulher no Twitter e ainda citou o post feito pelo ainda marido.

Agora, os dois aguardam a decisão judicial para se separarem. No entanto, eles já estão estão doidos para saírem em um encontro de casais. “Seria fantástico!”, disse Jo.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!