Ex-humorista do Pânico é acusado de transfobia após post em rede social

Conhecido por interpretar o personagem Mendigo, no extinto Pânico na TV, o comediante Carlinhos virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após divulgar uma publicação transfóbica em seu Instagram oficial, nesta segunda (09/09).

Na publicação, que falava sobre transexualidade, ele afirmou que homens e mulheres já nascem com o gênero biologicamente definidos. “Homem nasce homem. Mulher nasce mulher. E nenhuma ideologia social mudará isso. Faça o que quiser com seu corpo, você é livre. Só não tente obrigar a sociedade a gostar de suas escolhas. Quer ser respeitado? Aprenda a respeitar”, dizia a imagem. “Mesmo você fazendo coisas que desagrada a DEUS, prefira escolhê-lo. Basta aceitá-lo como seu pai e Jesus como seu salvador. Melhor andar errado com DEUS, do que andar certo sem ele #prarefletir”, finalizou.

Nos comentários, seguidores se mostraram surpresos com o posicionamento do humorista. “Gente, nunca imaginei que o Carlinhos fosse homofóbico! Meu lugar não é seguindo ele! Eu acho que ele sim, precisa respeitar o próximo. Nossa, decepção”, comentou uma seguidora. “Seguia você, mas depois disso que eu acabei de ver, vou deixar de seguir agora. Deus está no coração de cada um, independente da sua crença e sexualidade. Só de você amar o seu próximo e fazendo o bem”, comentou outro.

Ver essa foto no Instagram

Está tão bem resumido que não precisarei me esforçar para fazer um texto. Mesmo com meus errinhos, gosto de escrever e me expressar. Baseado em meus aprendizados, história de vida, e tendo como Norte e caminho perfeito, o Cristianismo. _ Se todos somos iguais perante a DEUS, e temos que nos amar uns aos outros, onde está a dúvida ?? Se não conseguimos amar, que aprendamos ao menos Respeitar. _ Que DEUS abençoe cada um e, que tenham uma excelente semana! . Mesmo você fazendo coisas que desagrada a DEUS, prefira escolhê-lo. Basta aceitá-lo como seu pai e Jesus como seu salvador. _ Melhor andar errado com DEUS, do que andar certo sem ele #prarefletir👌🏻🙏🏻👊🏻😘😘

Uma publicação compartilhada por carlinhoshumor (@carlinhoshumor) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!