Pegação in Rio: só de cueca, jock ou nu, você tem onde extravasar a testosterona durante o festival

Pelados, de cueca, jockstraps ou até de roupa! É assim de maneira livre que centenas de caras devem se jogar no Seven Cruising Bar durante os próximos dias na cidade maravilhosa.

Como vocês sabem, o Cruising Bar é um local exclusivo para homens maiores de 18 anos, onde o público pode se pegar, conhecer novas pessoas, namorar e transar em qualquer parte do bar. Para quem gosta de ver e ser visto, o Seven oferece uma variedade de sofá, puffs e locais de sexo livre. Para quem prefere mais privacidade, também é possível se pegar dentro das cabines! Cada cabine cabem até seis homens. O bar também oferece áreas com os famosos Glory Holes, que fazem a fantasia de muitos.

Um dos sucessos do local é que muitos clientes circulam pelas área de cruising apenas apenas de jockstrap. O Sucesso da peça é tanto que o Seven tem sua própria linha de jockstraps a @SevenMenBR. As peças podem ser compradas no próprio bar e usadas ali mesmo ou onde o cliente quiser. Logo logo a marca terá sua própria loja. Aguardem…

Unidade do Rio fará viradão do sexo entre os dias 11 e 13 de outubro!

Aberto todos os dias, tanto em São paulo quanto no Rio, o Seven é um oásis de diversão entre homens, também muito frequentado por quem precisa de local para encontrar aqueles caras que conhece nos apps como Grindr. Seja em casal, grupo ou sozinho sempre tem diversão no local diariamente. Não por acaso o Slogan do Seven Cruising Bar é “Real com Local”. E claro, para quem está no Rio e quer aproveitar ainda mais o local, essa é nossa dica aqui no Pheeno!

Além da programação normal, tanto a unidade do Rio quanto a de São Paulo tem uma programação exclusiva de festas, com diversos temas, shows de sexo ao vivo e muita diversão:

A Noite do Safado acontece com exclusividade na unidade do Rio de Janeiro. Rola sempre uma ou duas quintas-feiras de cada mês, é ideal para quem não pode ir nas festas nos finais de semana. Além do show de sexo ao vivo interativo com porn stars de sucesso, a Festa tem sexo em cada cantinho do local.

A Festa NAKED é o selo onde todo mundo fica completamente nu! É uma festa direto ao ponto para quem quer deixar todas as preocupações da vida lá fora e terminar um semana agita em GRANDE estilo.

São Paulo não ficará sem festão

E a famosa Festa H. Sempre dando descontos para usuários de algum aplicativo de pegação, a Festa H tem Traje Livre e mesmo assim muita muita pegação!

Testosterona subiu? Quer se jogar nas cabines, corredores e cada canto do paraíso? Anote o endereço e siga eles nas redes e se jogue!

Rio de Janeiro:

Praça da República 141. Segundo andar. Centro. Rio de Janeiro – RJ.
Localização: https://goo.gl/CiYGDj
Tel: +55 21 2242-2550 / WhatsApp: +55 21965069136

São Paulo:

Rua Rêgo Freitas, 529 – Vila Buarque. São Paulo – SP
Localização: https://goo.gl/maps/BqAun4DhWEE2
Tel: +55 11 3237-1316 / WhatsApp: +55 11943440887

www.sevencruisingbar.com.br

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!