Titi Müller vai se casar e pede doações a abrigo LGBT no lugar de presentes

Prestes a se casar com o músico Tomás Bertoni, da banda Scalene, a apresentadora Titi Müller anunciou que rejeitará os presentes de casamento. Mas tudo isso por uma linda causa! Em vez de presentes, eles pedem doações para a Casa 1, centro de cultura e acolhimento LGBT de São Paulo.

“Ao invés de ganharmos 10 air fryer, vamos ajudar essa galera? A meta é meramente ilustrativa, doem uma graninha pensando naquele presente caríssimo que vocês iam dar pra gente”, escreveu o casal na página de doação, que já ultrapassa mais de 7 mil reais. O objetivo é arrecadar 10 mil em doações.

Em entrevista à revista Glamour, Titi contou que a celebração será intimista, reunindo apenas as pessoas mais próximas ao casal. Além disso, parece que a festa não vai ser nada tradicional. Não terá altar e nem lideres religiosos. Para doar ou ter mais informaçōes, clique aqui.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!