“Antiquada e ultrapassada”, diz P!nk sobre Damares Alves

Grande defensora da mulheres e da comunidade LGBTQ+, a cantora Pink ficou surpresa ao saber das declarações dadas pela Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, sobre sexualidade e gênero. A declaração foi dada durante entrevista ao Multishow.

Na ocasião, o apresentador Didi Efe conta para P!nk sobre a fala da ministra, que disse que meninos devem usar azul e meninas rosa. A artista, entaão, afirma que decidir as cores pelas quais meninos e meninas devem usar é “ultrapassado”. “Isso é ultrapassado. Os tempos estão mudando, e as pessoas vão ser quem são e ideias antiquadas não vão impedir que isso aconteça. Você não pode querer que isso desapareça”, declarou.

Ainda na entrevista, a cantora norte-americana falou sobre ser a única mulher headline do festival. “Eu vi o pôster e pensei: cadê todas as vaginas?”, brincou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!