É oficial: Disney está produzindo sequência de ‘Abracadabra’ com elenco original

Se você foi uma criança viada nos anos 90, vai adorar essa notícia! Lançado em outubro de 1993, o filme Abracadabra (Hocus Pocus) finalmente está tendo sua sequência produzida pela Disney. Segundo informações do Collider nesta quarta-feira (23/10), a escritora e co-produtora Jen D’Angelo foi contratada para escrever o roteiro.

Para melhorar ainda mais a notícia, as atrizes que protagonizaram o primeiro longa – Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker – devem retornar para a sequência. O primeiro longa conta a história de Max Dennison, um adolescente que após se mudar para Salem, Massachusetts, explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison, e acaba libertando um grupo de bruxas más que morava por lá.

Bette já contou que estava esperando o aval da Disney para criar uma sequência “Você precisa enviar suas cartas à Walt Disney. Está nas mãos deles. Inundem a Disney, porque eu chequei com as meninas e elas estão afim de fazer, mas não temos voz nisso. Então se vocês querem um ‘Abracadabra 2’, peçam à Walt Disney”, disse. Abracadabra 2 ainda não tem previsão de estreia, mas será lançado exclusivamente na plataforma de streaming Disney+.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!