Iggy Azalea confirma que vai gravar música com Pabllo Vittar em dezembro: “Estou muito empolgada”

Parece que a parceria entre Iggy Azalea e Pabllo Vittar vai realmente acontecer! Pelo menos foi o que a rapper garantiu. Nesta sexta-feira (11/10) Iggy publicou no Twitter que as duas vão gravar uma música em dezembro, época em que a americana se apresentar no Brasil.

Um fã questionou sobre uma possível participação de Pabllo no álbum de Iggy, que está previsto para ser lançado em dezembro. A rapper negou, mas em compensação trouxe novidades: “Não, mas eu e Pabllo vamos curtir bastante quando eu estiver no Brasil para o meu show, que vai rolar em dezembro”. “Nós vamos fazer um pouco de música dentro do estúdio pessoalmente. Estou muito empolgada para isso”, finalizou a rapper.

Vale lembrar que em uma entrevista da rapper para o PapelPop, Iggy contou que conversa sempre com Pabllo Vittar. Além disso, também foi revelado qual poderia ser o motivo de tanta demora para a realização de um feat entre as duas divas. “Ambas sabemos que há uma grande ansiedade e uma expectativa enorme por parte dos fãs para que nós duas colaboremos, mas… queremos ter certeza de que será perfeito. Acho que esta talvez seja a única razão pela qual ainda estamos pensando nisso. Existe uma pressão”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!