Jornalista da Record rebate comentário homofóbico ao vivo e ameaça processar homem por homofobia

Cobrindo as férias de Luciana Leite no Cidade Alerta, programa da Record, de Minas Gerais, o jornalista Tarcis Duarte surpreendeu ao rebater uma comentário homofóbico ao vivo, nesta quarta-feira (16/10).

“O senhor é um criminoso”, disparou o jornalista. “Era uma fala que incitava o ódio e a violência contra homossexuais de uma forma tão absurda, que eu não acho que vale explicitar o que foi escrito”, justificou o apresentador, ao Notícias da TV. No momento da ação, o jornalista segurava um tablet para ler os comentários e se chocou com o teor do texto. “Não acredito que eu estou lendo isso. Vou até printar para ter provas depois. Ah, o covarde apagou o comentário”, disse ele.

“Senhor José Neto, o senhor apagou o comentário, mas eu tenho certeza que você ainda está assistindo, então vou te dizer que eu, Tarcis Duarte, pessoalmente, faço questão de processá-lo pelo o que senhor escreveu aqui”, continuou. “Ah, e não vem dizer que eu tô fazendo tempestade em copo d’água, não, porque a homofobia em si é uma tempestade tão devastadora que qualquer gota a mais que cai, faz a diferença, viu?”, finalizou.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!