K-MED investe mais uma vez em anúncio voltado para o publico LGBTQIA+

A linha de lubrificantes íntimos à base água K-MED lançou mais uma peça gráfica voltada para o público LGBTQIA+.

Não é de “ontem” que a K-MED tem apostado em anúncios voltados pra população LGBTQIA+ eu seu Instagram. A peças gráficas com essa temática têm sido mais frequentes desde a Pride SP 2019, que aconteceu em junho, quando a marca lançou uma peça especialmente pra Parada do Orgulho LGBQTI+ mais popular do país.

Desde então a marca tem investido cada vez em propagandas voltadas pra esse público, afinal de contas, também somos grandes consumidores dos seus produtos, que vão do gel lubrificante tradicional, até edições especiais com sabores e comestíveis.

Sempre antenados ao que tá acontecendo no mundo, especialmente na cultura pop, e com muito humor, todas as peças têm sido bem divertidas de se ver e ler. Algumas das vezes é necessário ler a legenda pra fazer mais sentido ainda.

A marca tem investido também em interações com os clientes em suas redes sociais e no site oficial, além de ter preparado uma playlist no Spotify que nos revelam os “Kminhos do Prazer”.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!