Pepita vira dubladora em animação e revela desejo para 2020: “Ano que vem piso na faculdade”

Pepita acaba de dar mais um passo na sua carreira! Além de cantora e escritora, a artista agora virou dubladora. Ela está à frente da animação ‘ Free Girls ‘, série produzida para o canal Cleo On Demand, no IGTV, que pretende falar sobre a comunidade LGBTQ+.

“Eu achei superengraçada. Primeiro que acho minha voz chata e virar um desenho dublando é muito difícil. É cansativo, mas prazeroso”, declarou ela ao site IG Gente. Desenvolvida por Felipe Serafim, a série contará a história de três heroínas que trabalham contra os crimes de LGBTfobia pelo mundo. Além de Ppita, ‘Free Girls’ também contará com a participação da funkeira MC Rebecca.

Pepita também contou à coluna que vai entrar na faculdade de Psicologia no início de 2020. “Ano que vem piso na faculdade. Mas eu não quero ir em aula sim, aula não. Quero frequentar as aulas assim como todo mundo. Já falei com minha equipe para organizar minha agenda”, revelou.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!