Ator pornô gay é encontrado morto dentro de vala na Zona Norte do Rio de Janeiro

Famoso por estrelar filmes homoeróticos para o site LGBT Mundo Mais, nos anos de 2013 a 2016, o ator pornô gay Sidney Magal Bento foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (14/11), no bairro do Inhaúma, Rio de Janeiro.

De acordo com a página Inhaúma Notícias, o corpo de Bento foi encontrado dentro de uma vala, nas proximidades da Favela da Galinha. Até o momento não há informações sobre a causa da morte, mas tudo indica que ele tenha sido assassinado. Segundo familiares, o enterro do ator acontecerá nesta sexta-feira (15/11), às 14h, no cemitério de Inhaúma.

Pelo Twitter, o ator pornô Kaio Negão, com quem Sidney já atuou, lamentou a morte do colega de trabalho. “Como assim ? 🤔 vc acorda e simplesmente recebe a noticia que esse astro do pornô partiu para o Reino do céu, vai com Deus amigo Bento, foi bom trabalhar com vc”, escreveu.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!