Estrela de ‘Stranger Things’ confessa estar muito feliz sobre representatividade LGBT+

Maya Hawke, que interpretou a personagem Robin na 3ª temporada do seriado da Netflix ‘Stranger Things’ revelou estar muito feliz e satisfeita com a forma que a forma na qual a sexualidade de sua personagem foi tratada durante a trama.

A atriz contou que a ideia inicial era realmente de que Robin vivesse um relacionamento amoroso com Steve, personagem vivido por Joe Keery, porém não acabou acontecendo, pra surpresa de muitos fãs e frustração de Steve.

Maya revelou em recente entrevista à Entertainment Weekly que se sentiu surpresa, “eu amo que ela sai do armário no final. Durante as filmagens, nós realmente achamos que ela e Steve não deveriam ficar juntos e que ela era gay. Então, quando eu volto e assisto os primeiros episódios, essa é a decisão mais óbvia de todas”. Hawke, também disse que o roteiro não mostrava que a personagem se assumiria e essa atitude a deixou muito feliz.

Stranger Things

Segundo a atriz, ela e os Irmãos Duffer, criadores da série, decidiram mudar a personagem. “Os Irmãos Duffer e eu, junto com Shawn Levy (produtor) tivemos muitas conversas sobre isso nas filmagens e quando filmamos o episódio quatro ou cinco, eu acho, que tomamos essa decisão. Foi meio que uma conversa colaborativa, e eu fiquei muito, muito feliz com a maneira em que aconteceu”, comenta.

A 4ª temporada de ‘Stranger Things’ já está confirmada pela Netflix e promete vir recheada de surpresas. Será que nós fãs estamos preparades? Agora é só esperar pra ver e se surpreender cada vez mais com essa trama tão intrigante.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!