Galã de novela mexicana do SBT revela que precisou de terapia para superar traição de ex-namorado

Sucesso no México, o galã de novelas Polo Morín, responsável por dar vida ao personagem Fernando na novela mexicana “Meu Coração é Teu”, exibida atualmente no SBT, revelou em entrevista que precisou passar por terapia para superar a decepção amorosa após o término com o também ator, Lambda Garcia.

Luis Carlos Muñoz, suposto pivô da separação do casal.

“Eu digo isso abertamente e adoro contar às pessoas que fui ao psicólogo. Eu acho que, às vezes, temos isso como estigmatizado, o que é muito ruim, mas você não precisa ficar louco para ir ao psicólogo, é um médico que ajuda você. Com terapia, minha família e viagens, já estou completo e sorrindo”, contou o ator para o canal Televisa. “Eu pensei que iria doer muito, por mais tempo. Honestamente, embora seja um processo longo e complicado para todos, até que está sendo rápida a superação”, finalizou.

Morín e Garcia estão separados há cinco meses. Segundo boatos que circulam pela imprensa mexicana, a relação do casal chegou ao fim após Morín descobrir que Garcia estava tendo um caso com o também ator, Luis Carlos Muñoz. Babado!

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!