Jason Mraz relembra processo de descoberta de bissexualidade: “Me assustou muito”

Dono dos hit “Lucky” e “I´m Yours“, Jason Mraz voltou a comentar sobre a sua bissexualidade. Em recente entrevista ao The Daily Telegraph, o cantor contou detalhes do seu processo de descoberta e aceitação da sua sexualidade.

“Vi como gays e lésbicas são assediados e pensar que poderia acontecer comigo me assustou muito”, revelou o cantor, que cresceu em Mechanicsville, cidade conservadora localizada no estado de Virgínia. “Pensei: se sou gay, o que isso significa para mim, pra minha comunidade, pra minha família e minha carreira?“. Segundo o cantor de 42 anos, se não fosse pelo ambiente conservador que foi criado, poderia ter se assumido muito antes. “Foi uma luta. Eu estava nervoso com o que minha família pensaria“, desabafou Jason, que assumiu sua bissexualidade em 2018.

“Tive algumas experiências com homens, mesmo enquanto namorava a mulher que se tornou minha esposa. Foi como, ‘Uau, isso significa que eu sou gay?“, disse ele à Billboard na época. “Minha esposa me ajudou. Ela chama isso de ‘dois espíritos’, que é o que os nativos americanos chamam de alguém que pode amar tanto homens como mulheres. Eu gosto disso“, finalizou.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!