Azealia Banks anuncia no Instagram despedida de fãs gays: “Então, gays, adeus”

Sempre envolvida em polêmicas, Azealia Banks voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Desta vez, a rapper decidiu se “autocancelar” da comunidade gay. Em um publicação feita em seu Instagram, Azealia afirma que, apesar de amar a comunidade, estava dando o fora disso.

“Eu amo os gays e amo o quanto vocês me amam, mas eu realmente tenho que sair. Eu acho que vocês estão em um monte de merdas/pessoas em que simplesmente não encontro valor”, escreveu a dona do hit “212”. A rapper ainda conta que os seus fãs gays estavam sugerindo colaborações com outros artistas, mas que ela é “DEFINITIVAMENTE melhor do que todas essas merdas”. “Então, gays… dou-lhe adeus”, finalizou.

No Twitter, seguidores comentaram sobre o “autocancelamento” da rapper. “Mas os gays foram literalmente sua última fanbase”, escreveu um seguidor. “O que a impede é o fato de ela não calar a boca. Suas palhaçadas ofuscaram seu talento. Não aguento mais!”, afirmou outro.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!