Fãs LGBTs de Star Wars serão representados em novo filme

Segundo o diretor de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ os fãs LGBTs da saga serão representados no novo filme, que estreia 19/12. Segundo comentários de J.J. Abrams, diretor do 9º e ultimo capítulo original da saga Star Wars, os fãs LGBTs da obra criada por George Lucas nos anos 70, estarão representados de alguma forma no atual filme da franquia.

Em uma recente entrevista à revista Variety, Abrams disse comentou “no caso da comunidade LGBTQ, era importante para mim que as pessoas que assistem a este filme sintam que estão sendo representadas no filme”, mas não confirmou que o longa terá personagens gays.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de haver algum personagem LGBTI+ em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, o diretor desviou o assunto, tentando evitar eventuais spoilers, dando uma explicação um pouco confusa “eu direi que não estou revelando nada sobre o que acontece no filme, mas eu acabei de dizer o que disse”, deixando todos mais confusos ainda.

Como é de conhecimento dos fãs, a franquia deu uma grande virada em seus atores, optando em produzir filmes mais inclusivos, assim como diversas franquias de filmes famosos, porém, desde então isso tem, infelizmente, afastado os fãs mais tradicionais da saga.

De acordo com uma matéria recente do site de notícias Breitbart, no início deste ano, o recente foco da marca Star Wars em temas “progressistas” acabou danificando-a severamente e atraindo cada vez menos público.

Só nos resta mesmo agora é esperar pela estreia do filme, para ver como será essa tal representatividade, ainda mais agora que a Disney detém os direitos da franquia, nenóm?!

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!