Gay assumido, Matheus Ribeiro voltará a apresentar Jornal Nacional

O jornalista Matheus Ribeiro voltará ao Jornal Nacional em 2020! Segundo informações do site Notícias da TV, William Bonner informou que os jornalistas que participaram do rodízio do telejornal este ano poderão retornar em 2020, ocupando a bancada aos sábados.

Conforme informações da publicação, Matheus e alguns outros jornalistas foram informados da nova promoção através de um e-mail. Com a chegada da notícia, os profissionais comemoraram bastante. Matheus virou destaque na mídia nacional por se tornar o primeiro apresentador abertamente gay do Jornal Nacional.

Matheus Ribeiro assumiu seu namoro com o policial militar Yuri Piazzarollo cerca de um mês antes de aparecer na banacada do JN. Em um clique compartilhado por Yuri nas redes sociais, o casal aparecem juntinhos, enquanto Matheus já se preparava para entrar ao ar. “É hoje, fazemos questão da sua companhia”, escreveu.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!