“Nada contra héteros, tenho até amigos que são”, diz Tati Quebra Barraco

Não é de hoje que Tati Quebra Barraco sai em defesa do movimento LGBTQ+. Sempre com tiradas divertidas em seu perfil no Twitter, a funkeira voltou a causar na rede social após debochar de héteros preconceituosos.

“Se você é hétero, por favor não fique se beijando na rua. Respeite a família homossexual do Brasil”, disse a cantora, que possui um grande público gay. Tati continuou com a brincadeira, e em seguida compartilhou uma clássica frase usada para esconder o preconceito velado. “Nada contra héteros, tenho até amigos que são”, compartilhou a funkeira. Rainha, não é mesmo?!

Nos comentários, seguidores e fãs de Tati entraram na brincadeira. “Só não sei como que eu vou explicar esse heterossexualismo pros meus filhos”, disse um seguidor. “Esses héteros não tem vergonha na cara. Tudo bem ser hétero, mas precisa ficar mostrando?”, disse outro.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!