Namoro de Glamour Garcia e Gustavo Degrase chega ao fim; ex reclama da falta da privacidade

Premiada no Melhores do Ano do “Domingão” como “Atriz Revelação” pelo papel de Britney em “A Dona do Pedaço”, Glamour Garcia acaba de terminar o namoro com o produtor Gustavo Dagnese. De acordo com o site Uol, a assessoria de Glamour confirmou o ocorrido e prefere não entrar em maiores detalhes.

Nesta terça-feira (17/12), o ex da atriz fez um desabafo em seu perfil no Instagram após o término: “Dias felizes quando ninguém dava pitaco na vida de um casal… Melhorem… Nunca mais tivemos paz só eu e ela”. Glamour e Gustavo pararam, inclusive, de se seguir no Instagram. Glamour e Gustavo começaram a namorar em janeiro deste ano. “A gente se amava muito e viveu coisas muito intensas devido a tudo o que traz a visibilidade de uma novela das nove para uma vida a dois. A mídia polemiza e interfere demais a ponto de balançar a vida de duas pessoas de uma forma muito sentimental”, disse.

Vale destacar que recentemente Glamour já havia deixado claro que a superexposição na televisão tinha afetado seu relacionamento, inclusive, os dois chegaram a ter uma pequena crise. “O público fica ouriçado com nossa vida, eu acho que essa falta de privacidade acabou nos abalando, não só a ele mas a mim também e o nosso relacionamento. Mas o Gustavo é uma pessoa boazinha, muito gentil comigo e tem sido muito amoroso, respeitoso e tem me ajudado a superar as adversidades e a florescer até chegar nesse momento. Sem ele eu não teria conseguido”, disse ela ao Leo Dias.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!