Pabllo Vittar participará de reality show da Amazon Prime Vídeo

Em alta no mercado de streaming, a Amazon, dona da plataforma Prime Video, anunciou, nesta quarta (04/12), que está produzindo seis séries originais brasileiras, todas com previsão de lançamento para o ano que vem. Entre as produções, a principal delas envolveu a contratação de ninguém menos que Pabllo Vittar para comandar o reality show “Soltos em Floripa”, programa nos moldes de “De Férias com o Ex”, da MTV.

Pabllo atuará como comentarista e deve mostrar suas reações – os famosos reacts, tão populares no YouTube – à curtição de jovens solteiros em uma mansão na capital de Santa Catarina. Segundo a companhia, a ideia é parte de um movimento para expandir conteúdos nacionais próprios no país. “Sentimos que há muita oportunidade aqui, então a estratégia é trazer conteúdo com a mesma qualidade que produzimos nos Estados Unidos. É um grande desafio e uma grande oportunidade”, disse James Farrel, chefe de produções originais da plataforma, ao portal UOL.

Malu Miranda, do setor de marketing da plataforma, mencionou que a plataforma quer representar a diversidade do Brasil com esses novos trabalhos “Queremos encontrar vozes novas. Queremos encontrar produções que nunca seriam feitas em outros lugares”, disse. O catálogo de séries nacionais também deve contemplar Dom, produção da Conspiração com Gabriel Leone e Isabella Santoni, um seriado documental assinado pelo rapper Marcelo D2 sobre mães que vivem em favelas e uma trama baseada em fatos de Breno Silveira, diretor de Dois Filhos de Francisco (2005).

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!