Alex Escobar diz que relação conturbada com filho gay não tem ligação com sexualidade

O jornalista Alex Escobar volta a se pronunciar sobre a conturbada relação com seu filho, Pedro Escobar, de 19 anos. Em uma entrevista ao canal do YouTube de Júnior Coimbra, Alex relatou que sempre teve uma relação conflituosa com o rapaz.

“A gente, eu não sei explicar porque, sempre teve problema de relacionamento. Ele tem, e isso é a minha visão, uma resistência muito grande a mim”, disse o apresentador do Globo Esporte. Durante a entrevista, Alex frisou que não tem problemas com a sexualidade do filho e já tentou resolver isso com ele, mas sem sucesso. “O peguei no braço, olhei no olho dele e disse: ‘eu não tenho nada contra ser gay, você é meu filho, cara. Tamo junto!’. Mas parece que tem um bloqueio ali, que entra pelo ouvido e sai pelo outro”, disse.

Vale lembrar que, no ano passado, o jornalista teve uma briga exposta na internet após Pedro publicar textos afirmando que seu pai era homofóbico e que não pagava a pensão alimentícia. Na época, Pedro disse que estava sofrendo com depressão por mais de cinco anos. urante a entrevista, o jornalista lembrou o apoio que recebeu dentro da Globo depois da repercussão negativa do assunto.

“A conduta da TV Globo comigo foi incrível… Fiquei muito feliz. Ninguém na TV Globo colocou em dúvida. Me falaram: ‘a gente está do seu lado, calma’. E sobre a questão da homofobia, muita gente me deu apoio, amigos de verdade. Isso foi a melhor coisa”, explicou Alex.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!