Fotos: Saullo Costa

Calças de paetês prometem ser hit no carnaval 2020

Fotos: Saullo Costa

Verão pede uma explosão de cores, né?! Pensando nisso, a grife carioca Fuá criou uma coleção de calças de paetês pra bombar no carnaval! A produção é assinada pelos amigos Caian Rangel, Jorge Badaue e Felipe Glutter! No entanto, eles garantem que as peças foram pensadas para arrasar não só na folia, mas durante todo o ano!

“Começamos a produzir roupa nesse estilo pra usarmos nas festas, festivais. Daí veio a ideia dos três de criar a marca, até porque nos tornamos amigos durante o carnaval”, revela Jorge Badauê, que também agita as pistas da cidade como DJ!

“Buscamos trazer o glamour do carnaval para a moda cotidiana”, complementa o stylist Caian Rangel. As vendas, por enquanto, rolam por mensagem privada no Instagram oficial da marca, o @SejaFua! Uma calça, a maioria delas com layout exclusivo, custa em média R$ 185! Que agito!

Fotos: Saullo Costa
Fotos: Saullo Costa
Fotos: Saullo Costa
Fotos: Saullo Costa
Fotos: Saullo Costa

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!